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super jogos,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única e Envolvente..Após o sucesso de ''Portal'', A Valve decidiu fazer ''Portal 2'' como um produto independente (''stand-alone''), parcialmente devido à pressão dos outros desenvolvedores dentro da Valve que queriam trabalhar em uma "marca" ''Portal''. O trabalho começou quase que imediatamente após o lançamento de ''Portal''. A Valve usou mais recursos para o desenvolvimento de ''Portal 2'' do que para o primeiro jogo; ''Portal'' teve uma equipe de sete ou oito pessoas, enquanto que ''Portal 2'' teve uma equipe de 30 ou 40. A equipe inicial de quatro pessoas foi expandida em subgrupos para desenvolver a mecânica do jogo e o enredo. De acordo com Erik Wolpaw, algumas pessoas de ''Portal 2'' trabalharam em ''Left 4 Dead'' por algum momento e depois retornaram. Kim Swift, designer de ''Portal'', deixou a Valve pela Airtight Games no meio do desenvolvimento de ''Portal 2''.,Em espaço ''d''-dimensional, localização do ponto pode ser resolvido de forma recursiva projetando as faces em um espaço (''d''-1)-dimensional. Enquanto o tempo de consulta é O(log ''n''), o espaço de armazenamento pode ser tão alta quanto . A alta complexidade das estruturas de dados ''d''-dimensionais levou ao um estudo de tipos especiais de subdivisão..
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